Solteiro de boa

Guto é publicitário, tem entre 32 a 40 anos. trabalha como diretor de arte há uns 15 anos. Recentemente resolveu voltar a estudar. Está fazendo um curso de pós graduação em gestão de projetos. procurou o curso, pois  pretende ampliar sua atuação profissional. Devido a profissão, e ao fato de ter voltado a estudar, passa pouco tempo em casa. Justamente por isso, escolheu um lugar composto por ambientes confortáveis e versáteis. 

Esse aspecto também está relacionado a um dos seus hobbies preferidos: cozinhar para os amigos. Há uns dois anos, descobriu seu dom para gastronomia e, de tempos em tempos, organiza pequenos jantares.

Morar no bairro que escolheu está muito relacionado a isso, especialmente por causa das feiras – ecológicas e orgânicas – dos pequenos mercados de especialidades e de todas as facilidades envolvendo alimentação. Tem carro, mas está buscando outros meios de mobilidade, caso da bicicleta, contribuindo para vivenciar a ideia de uma vida mais saudável. 

Sua família é do interior e, de vez em quando, seu irmão mais novo vem para ficar na sua casa. Ele quer em fazer vestibular para universidade federal, o que irá impactar na reorganização dos ambientes para acolher os dois no mesmo apartamento, ao menos por um tempo.

Na sua visão, viver bem é mudar constantemente, sempre em busca de algo que gere mais satisfação e prazer.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *