Casal sem filhos

Ele é jornalista e trabalha como editor. Ela é bióloga e está fazendo doutorado. Ambos têm entre 30/35 anos. Se conheceram a dois anos atrás em um show. Descobriram que gostavam de explorar a cidade a pé, o que os levou a buscar um apartamento em um bairro bom de caminhar e com cafés e bares por perto. Decidiram morar juntos mas não pretendem ter filhos – pelo menos não nos próximos 5 anos – mas, se acontecer, querem um apartamento que se mostre um bom investimento para compra um imóvel maior. Têm um cachorro, um labrador chamado Bartolomeu, em homenagem ao personagem Bart Simpson. 

Adoram séries, e sempre que podem querem curtir suas favoritas no final de semana e aproveitar bem o tempo juntos. Ela precisa escrever sua tese e ele também trabalha bastante em casa, além de muitas vezes precisa fazer plantão para fechar edições no jornal. 

Por tudo isso buscam ambientes transformáveis, que servem como home office e como locais para o viver cotidiano e de vez em quando receber amigos. Gostam de cor e luz, seja nas paredes como nos móveis. Ambos não são muito de cozinhar, preferindo a praticidade de tele-entregas, ou dos restaurantes do entorno. Quando saem para comer, levam Bartolomeu junto, o que os leva a escolher locais que permitam animais. Não tem carro e não têm planos de ter, pois acreditam que é uma incomodação a menos. Preferem o prazer de andar a pé ou a facilidade dos aplicativos de caronas.

Para eles, viver bem tem a ver com alinhar praticidade, satisfação e movimento a dois.

Compartilhe!

One thought on “Casal sem filhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *